/ Notícias / Redução tributária para empresas é tema de evento na UCPel
Redução tributária para empresas é tema de evento na UCPel
Redução tributária para empresas é tema de evento na UCPel
Os cursos Tecnólogos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem no dia 30 de junho, a partir das 18h, o evento Gestão em Debate. O encontro abordará alternativas para a redução segura da carga tributária em empresas.

Será palestrante da noite o egresso da Católica e sócio proprietário da empresa Real e Magalhães Soares Advocacia, Leonardo de Magalhães Soares. O convidado falará sobre a legislação e tributação no Brasil, estados e municípios; a gestão tributária das micro e pequenas empresas; estratégias para a redução da carga tributária; e ainda mostrará o impacto que estas estratégias revertem para a competitividade empresarial.

No evento ainda haverá espaço para a realização de uma mesa de debates. O Presidente da Associação Comercial de Pelotas (ACP) e egresso da UCPel, Jorge Almeida da Silva, e o coordenador da pós-graduação em Controladoria e Finanças da UCPel, professor e economista Ezequiel Megiato, serão os responsáveis pela discussão sobre o tema. 

As inscrições para participação estão abertas e podem ser feitas através deste endereço . O investimento será de R$ 10,00 para estudantes, professores e idosos e R$ 20,00 para demais interessados. O evento ocorrerá a partir das 18h no Auditório Dom Antônio Zattera, localizado na rua Félix da Cunha esquina com a rua Três de Maio. 

Confira abaixo a programação completa: 

18h às 19h - Encontro de Networking

19h30min às 20h30min - Palestra: Redução da Carga Tributária de forma segura nas Empresas 
Palestrante: Advogado Leonardo de Magalhães Soares, graduado em Direito pela UCPel, especialista em Direito Tributário e em Direito Público, com MBA em Governança Tributária e sócio/proprietário na empresa Creative Diagnostics Assessoria Empresarial Ltda e sócio/proprietário na empresa Real & Magalhães Soares Advocacia.

20h30min às 21h - Debate: 
Convidados: Presidente da Associação Comercial de Pelotas (ACP), Jorge Almeida da Silva e o professor de Economia da UCPel, Ezequiel Insaurriaga Megiato.

21h30min - Encerramento

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?