/ Notícias / Quartas da Extensão retoma programação de lives
Quartas da Extensão retoma programação de lives
02.03.2021 | 11:07 | #edr
Quartas da Extensão retoma programação de lives

Recomeça nesta quarta-feira (3), às 18h, pelo canal da UCPel no YouTube, as lives do projeto Quartas da Extensão. Criado para dar visibilidade às ações de extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o espaço recebe semanalmente professores, alunos e convidados para apresentar, comentar e avaliar a integração da instituição com as comunidades.     

Abre a programação do Quartas a participação do coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR/UCPel) e da extensão, Ezequiel Megiato. A primeira live será uma oportunidade para alunos conhecerem melhor o papel da extensão, assim como alguns dos projetos aprovados para 2021.   

Durante a live, ainda será lançado um edital com a oferta de bolsas de monitoria para alunos interessados. “Cabe lembrar que a cada participação na atividade o acadêmico gera certificado de uma hora”, ressalta Megiato. 

Uma das novidades deste ano é a criação de um site para divulgar a programação das lives semanais. Pelo endereço https://ucpel.edu.br/quartasdaextensao/, já é possível conhecer a programação para todo o mês de março. Na próxima semana, será responsável pelo espaço o Programa Atenção Materno Infantil nos Serviços de Saúde da UCPel.      


Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

 

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?