/ Notícias / Quarta edição do UCPel Fashion Day é nesta quinta (22)
Quarta edição do UCPel Fashion Day é nesta quinta (22)
21.11.2012 | 17:22 | #tecnologia-em-design-de-moda
Quarta edição do UCPel Fashion Day é nesta quinta (22)
O dia destinado à realização de atividades relacionadas com o Design de Moda no calendário da Universidade Católica de Pelotas é o dia 22 de novembro: data em que ocorre o 4º UCPel Fashion Day. O evento é promovido desde 2007 pelo curso de Tecnologia em Design de Moda da Universidade.

A partir das 9h serão realizados palestra e workshop com o designer masculino e feminino da marca Kostüme, Eduardo Nipper. A atividade será no Espaço Multiuso do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202) e terá investimento de R$ 50,00.

Às 14h, alunos e ex-alunos farão exposição e venda de produtos desenvolvidos por eles, na Praça Coronel Pedro Osório. Também neste momento, haverá ação do Novembro Solidário, com um posto de coleta para arrecadar alimentos não perecíveis.

A partir das 18h, é a vez do desfile do UCPel Fashion Day. Acadêmicos do curso de Tecnologia em Produção Fonográfica farão a abertura com um show. Na passarela também montada na Praça Coronel Pedro Osório desfilarão as marcas Artcor T-Shirts, Zolli – acessórios femininos, Hatless Nurse, Reverss e Ideia de Elefante. Também desfilarão os Talentos da Moda 2012, com a marca Doida da Espanha e os produtos das alunas Luzia de Oliveira e Pamela Ávila. Além disso, foram selecionados os projetos das alunas Rayane Cardoso e Mara Pinto, Marcelle Saraçol, Isabel Soares e Gregória Teixeira, criados exclusivamente para a ocasião. Haverá música eletrônica durante a apresentação dos looks e encerramento com mais um show.

As inscrições para o UCPel Fashion Day podem ser feitas no espaço da Modateca, no Campus II da Universidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8423.