/ Notícias / Psicologia realiza encontros entre egressos
Psicologia realiza encontros entre egressos
21.05.2013 | 17:45 | #psicologia
Psicologia realiza encontros entre egressos
Desde abril, toda última quinta-feira de cada mês tem programação certa para egressos do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Trata-se do Círculo Psi, espaço onde os psicólogos formados pela Católica podem se reencontrar, compartilhar experiências e trocar ideias.

A dinâmica conta com o depoimento de um egresso, que direciona o assunto entre o grupo. No primeiro encontro, a psicóloga Shana Della Vechia conversou sobre alienação parental. O próximo Círculo Psi, que ocorre excepcionalmente no dia 23 de maio, em função do feriado na última quinta-feira do mês, terá como tema central o desempenho do profissional em relação a pacientes portadores de HIV. "É uma atividade para que a Universidade acolha e continue mantendo relacionamento com seus ex-alunos", disse a coordenadora do curso, professora Carmen Lopes.

Os encontros ocorrem na sala 304, no Campus II da UCPel, das 19h às 20h30min, e todos os egressos do curso de Psicologia são convidados a participar.