/ Notícias / Psicologia e NAE promovem atividades de orientação profissional
Psicologia e NAE promovem atividades de orientação profissional
09.10.2023 | 11:03 | #psicologia #nae-apoio-ao-estudante
Psicologia e NAE promovem atividades de orientação profissional foto por Caroline Albaini

Escolher uma profissão pode ser um desafio e nem todo mundo cresce com um sonho de seguir determinada carreira. Pensando nisso, o curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE, promove um grupo de orientação profissional.

Com o objetivo de proporcionar reflexões e esclarecimentos sobre as profissões, encontros semanais em grupos serão realizados. Na ação, acadêmicos do oitavo semestre do curso de Psicologia auxiliarão, junto aos profissionais do NAE, e orientados pela docente Rosane Feijó, alunos da UCPel que desejam direcionamentos acerca da escolha de carreira adequada ao perfil de cada um.

Interessados em participar têm até o dia 20 deste mês para garantirem suas inscrições através do formulário. A participação é gratuita e os encontros começam ainda em outubro. Os dias das atividades serão combinados com os participantes.

Redação: Caroline Albaini