/ Notícias / Próxima edição do Inovahub trata sobre gestão em empresas da área da saúde
Próxima edição do Inovahub trata sobre gestão em empresas da área da saúde
05.10.2017 | 10:09 | #ciemsul
Próxima edição do Inovahub trata sobre gestão em empresas da área da saúde
O movimento Inovahub, que promove cursos de curta duração na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), receberá na próxima segunda-feira (09) a gestora de projetos do SEBRAE-RS, Marcia Helena Pedrotti Porto. O evento ocorrerá às 18h, na Livraria Vanguarda Técnicos (Saguão do Campus I), e é voltado para estudantes, professores, empresários, autônomos e empreendedores.

Com o tema “Gestão de empresas na área da saúde”, a atividade proposta pelo Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) irá apresentar os caminhos existentes para gerenciar empresas envolvidas na área da saúde.

A palestrante é formada em Economia pela UCPel e há mais de 10 anos exerce o cargo de coordenadora de projetos no SEBRAE-RS. As vagas são gratuitas e limitadas. Os interessados em participar do encontro devem realizar a inscrição através do link bit.ly/inovahubucpel.