/ Notícias / Provas de proficiência recebem inscrições na UCPel
Provas de proficiência recebem inscrições na UCPel
10.05.2019 | 09:25 | #institucional
Provas de proficiência recebem inscrições na UCPel

As provas de proficiência em leitura de texto em língua estrangeira (inglês e espanhol) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebem inscrições até 12 de junho através do link. A taxa de inscrição para a comunidade externa é de R$ 150; alunos de mestrado e doutorado da UCPel pagam R$ 75.

Para habilitação em espanhol, a prova ocorre em 27 de junho. Inscritos para inglês fazem em 28 de junho. Ambas as provas são aplicadas das 14h30 às 18h, nos laboratórios de informática do Campus I da UCPel.

A prova é composta de questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Dicionário bilíngue poderá ser utilizado para consulta, desde que levado pelo candidato.

Os resultados dos exames serão divulgados em 8 de julho. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato ocorrerá após 15 dias da publicação dos resultados finais.

Mais informações podem ser obtidas no edital.