/ Notícias / Prouni abre prazo para participação na lista de espera
Prouni abre prazo para participação na lista de espera
14.08.2023 | 10:59 | #institucional
Prouni abre prazo para participação na lista de espera

Até terça-feira (15), candidatos ao Programa Universidade para Todos (Prouni) podem demonstrar interesse em participar da lista de espera pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) são disponibilizadas bolsas 100% para cursos de graduação presenciais e a distância. 

O resultado dos pré-selecionados será divulgado no dia 18 de agosto. A documentação deverá ser entregue presencialmente entre 21 e 28 de agosto. Entretanto, o pré-selecionado para cursos presenciais deve, obrigatoriamente, preencher o cadastro no Portal das Inscrições UCPel


:: Formulário candidato Prouni

:: Confira a documentação


O setor do Prouni na UCPel fica localizado no Prédio Santa Margarida, Rua Padre Anchieta, 1274. O horário de funcionamento será das 8h às 11h e das 13h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128 8247, e-mail  prouni@ucpel.edu.br e pelo site do Prouni da UCPel.

Na UCPel, o estudante pré-selecionado para curso no qual não houver formação de turma no período letivo inicial será reprovado devido a esse motivo, conforme orienta a Portaria Normativa nº 1, de 2 de Janeiro de 2015 – Art. 21 do MEC.


Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?