/ Notícias / Prouni 2022: Pré-selecionados devem apresentar documentação
Prouni 2022: Pré-selecionados devem apresentar documentação
05.10.2022 | 15:50 | #institucional
Prouni 2022: Pré-selecionados devem apresentar documentação Documentação do Prouni deve ser entregue até dia 7 de outubro

Os candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos  (Prouni) devem encaminhar a documentação necessária para inscrição até o dia 14 de outubro. O prazo foi prorrogado por mais uma semana. A documentação poderá ser entregue de forma virtual, através do Portal de Inscrições da UCPel, ou presencialmente, junto ao setor do Prouni, localizado no prédio Santa Margarida.

O candidato que optar pela entrega presencial, também deve realizar o cadastro disponível no Portal de Inscrições da Católica de Pelotas.

Após efetuar o login, o candidato pré-selecionado deve buscar a opção inscreva-se; selecionar o curso desejado; escolher o percentual pré-selecionado pelo Ministério da Educação (MEC) e clicar em inscreva-se.

Ainda no site, no menu à esquerda, deve ser respondido o questionário socioeconômico, além de anexados todos os documentos solicitados. Em caso de dúvidas, existe um espaço destinado a perguntas. O candidato com dificuldades no preenchimento do formulário ainda pode acessar o manual ilustrado.

Documentação necessária

Manual Instrutivo para comprovação das informações

A situação do processo de confirmação de informações também deve ser acompanhada no site do Portal de Inscrições da UCPel. O setor do Prouni da UCPel fica localizado no prédio Santa Margarida, rua Padre Anchieta, 1.274, e atende das 8h às 11h e das 13h às 16h. Outras  informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8247 e prouni@ucpel.edu.br

* Atualizado em 07/10