/ Notícias / Prouni 2020/2 divulga resultado da segunda chamada
Prouni 2020/2 divulga resultado da segunda chamada
03.08.2020 | 16:56 | #institucional #vestibular
Prouni 2020/2 divulga resultado da segunda chamada

O Programa Universidade para Todos (Prouni) divulga nesta terça-feira (4) a lista dos candidatos pré-selecionados em sua segunda  chamada. Inscritos na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) devem comprovar as informações através do site portalinscricoes.ucpel.edu.br até 11 de agosto.

Para a segunda chamada, a UCPel disponibiliza 73 vagas, divididas entre 22 cursos das modalidades presencial e a distância. O candidato que demonstrou interesse pela Católica precisa acessar o portal das inscrições da UCPel e efetuar o cadastro. Após realizar login, o candidato deve buscar a opção inscreva-se; selecionar o curso desejado, o percentual pré-selecionado pelo MEC e clicar em inscreva-se. 

No menu localizado à esquerda do site devem ser preenchidas as etapas do questionário socioeconômico; assim como anexados todos os documentos necessários. Após,  as declarações precisam ser validadas no próprio site. Na existência de dúvidas, basta acessar o botão dúvida e escrever o questionamento. A situação da inscrição poderá ser acompanhada no mesmo endereço.      

Neste link, o manual ilustrado pode ser acessado com o passo a passo de todo o procedimento. O prazo para participar da lista de espera começa em 18 de agosto.

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?