/ Notícias / Prorrogadas inscrições do 1° lote do Salão Universitário
Prorrogadas inscrições do 1° lote do Salão Universitário
03.09.2021 | 13:29 | #salao-universitario
Prorrogadas inscrições do 1° lote do Salão Universitário

Pensando em apresentar trabalho de iniciação científica ou saber o que o pessoal anda produzindo no mundo acadêmico? A chance pode estar no Salão Universitário da Universidade Católica de Pelotas(UCPel), que ocorre entre 26 e 29 de outubro. A instituição prorrogou até o dia 10 de setembro o prazo para o 1° lote de inscrições.

Os interessados em apresentar trabalhos podem se inscrever, com valor reduzido, até a próxima sexta(10), no site do evento. Na opção “inscrições” há um formulário que precisa ser preenchido para garantir o cadastro.

Neste ano o Salão, oferece a possibilidade do pagamento apenas da primeira inscrição, para o participante que deseja apresentar seu trabalho em mais de uma modalidade. O prazo final de inscrição para quem participar das apresentações é o dia 18 de setembro. Para assistir como ouvinte é possível se inscrever até dia 20 de outubro.

Virtual e minicursos

Com o tema “ A situação da Universidade - ensino, pesquisa e extensão e pós-pandemia”, o Salão Universitário da Católica em 2021 pretende oferecer um número maior de minicursos com relação à edição anterior. A palestra de abertura será transmitida pelo canal da UCPel no Youtube e as demais apresentações ocorrerão via Google Meet.

Redação: Alessandra Senna