/ Notícias / Prorrogadas as inscrições para Orientação para Habilidades Profissionais
Prorrogadas as inscrições para Orientação para Habilidades Profissionais
28.08.2012 | 14:40 | #psicologia
Prorrogadas as inscrições para Orientação para Habilidades Profissionais
As inscrições para a atividade Orientação para Habilidades Profissionais da Universidade católica de Pelotas (UCPel) foram prorrogadas até o dia 06 de setembro. A atividade consiste em dez encontros de uma hora e meia de duração que podem ser realizados individualmente ou em grupo, com o objetivo de destacar as habilidades, interesses e o perfil de cada pessoa com dúvida em relação ao futuro profissional.

A dinâmica surgiu em 2008 como um projeto de extensão e, a partir de 2009, passou a ser uma disciplina obrigatória do oitavo semestre do curso de Psicologia da UCPel.
A orientação é oferecida a qualquer pessoa que tenha dúvida em relação ao que fazer no futuro. Escolas podem entrar em contato através de seus diretores e agendar um horário.

Para marcar, basta dirigir-se à Clínica Psicológica, localizada no Campus II da UCPel (rua Almirante Barroso, 1.202). Para estudantes da UCPel que estejam com dúvidas em relação ao curso que escolheram, as inscrições devem ser feitas no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), localizado no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). Os encontros ocorrem a partir do dia 17 de setembro.