/ Notícias / Projeto Vi-vendo chega à UCPel na próxima quarta-feira (2)
Projeto Vi-vendo chega à UCPel na próxima quarta-feira (2)
26.09.2019 | 18:27 | #institucional
Projeto Vi-vendo chega à UCPel na próxima quarta-feira (2)

O Projeto Vi-vendo terá nova edição na próxima quarta-feira (2). Desta vez, o teste de acuidade visual será ofertado na Capelania da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), entre 10h e 18h.

Promovido pelo médico Roni Quevedo, através do UCPel Mais Saudável, o teste utiliza a Escala de Snellen (tabela com a letra E em diversas posições) para identificar possíveis problemas de visão em crianças. A atividade será gratuita e, especialmente, voltada para familiares da comunidade acadêmica da UCPel e moradores de seu entorno.

Para realizar a consulta, o responsável da criança deverá apresentar o número de CPF. A atividade é gratuita. Entretanto, serão aceitas doações de alimentos e peças de vestuário, posteriormente encaminhadas a entidades beneficentes.

A Capelania Universitária fica localizada no pátio interno do Campus I da UCPel, Rua Gonçalves Chaves, 373.