/ Notícias / Projeto Quartas da Extensão divulga programação de agosto
Projeto Quartas da Extensão divulga programação de agosto
30.07.2021 | 10:36 | #edr
Projeto Quartas da Extensão divulga programação de agosto

As transmissões virtuais dos programas e projetos de extensão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), coordenadas pelo Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR),  já têm programação definida para agosto. Professores e alunos que fazem parte das ações junto à comunidade irão abordar desde experiências jurídicas com refugiados, educação, questões envolvendo direito do consumidor e economia solidária.

Confira a programação das Quartas da Extensão da UCPel em agosto:

04/08 - Projeto de Extensão Clínica de Atendimento Jurídico a Imigrantes e Refugiados (CAJIR) - Compartilhando experiências;

11/08 - Programa de Extensão Educação com a Comunidade;

18/08 - Projeto de Extensão Balcão do Consumidor; e,

25/08 - Programa de Extensão Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (NESIC).

As lives das Quartas da Extensão são transmitidas pelo canal da UCPel no Youtube, sempre às 18h.

Redação: Alessandra Senna