/ Notícias / Projeto Gestão em Tempos de Pandemia recebe a prefeita Paula Mascarenhas
Projeto Gestão em Tempos de Pandemia recebe a prefeita Paula Mascarenhas
26.05.2020 | 10:00 | #administracao #coronavirus
Projeto Gestão em Tempos de Pandemia recebe a prefeita Paula Mascarenhas

A prefeita Paula Mascarenhas é a primeira convidada do projeto Gestão de Tempos de Pandemia, uma série de cinco lives organizadas pelo curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O primeiro encontro virtual ocorre na próxima segunda-feira (1º), às 18h, com transmissão pelo canal da UCPel no YouTube.

A proposta das lives, segundo o coordenador do curso, professor Rafael Damé Andretti, é abordar as medidas adotadas em diversos segmentos da sociedade durante o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). “É bom deixar claro que não queremos falar sobre o mercado pós-pandemia, pois ainda é muito difícil saber até quando estaremos nessa situação”, comenta.

No primeiro evento, o tema será a gestão pública a partir de uma entrevista com a prefeita de Pelotas. A pauta irá focar no atual cenário econômico da cidade. “Não só a crise na saúde, mas como está sendo gerir a prefeitura que continua trazendo outras demandas, além da questão prioritária do vírus”, adianta o professor.

 

Próximas atrações

Os encontros estão previstos para ocorrer nas segundas-feiras, intercalando apresentação entre Andretti e o professor Luis Teodoro Peixoto. Mais convidados já confirmaram presença no projeto, como Dado Schneider, um dos palestrantes mais requisitados na área de marketing e conflito de gerações de consumo. A live ocorre no dia 8 de junho, às 19h.

Também está confirmada a participação do empresário Eduardo Bier (dia 15, às 19h), proprietário da primeira microcervejaria brasileira, que irá comentar sobre como a pandemia está afetando a indústria. Os dois últimos encontros ainda estão sendo definidos, mas pode-se esperar um bate-papo sobre futebol junto dos presidentes dos dois principais clubes esportivos do Estado.

 

Por: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?