/ Notícias / Projeto Gestão em Debate discute entusiasmo e autoimagem
Projeto Gestão em Debate discute entusiasmo e autoimagem
O projeto Gestão em Debate, promovido pelos cursos Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), terá mais uma palestra nesta quarta-feira (27). Na ocasião, o tema abordado aos futuros gestores e demais interessados na área girará em torno da sabedoria em viver a vida.

O palestrante será o administrador Júlio Cesar de Souza Wanglon, gerente-geral da Agência Pelotas do Banco Santander, profissional com larga experiência na gestão de bancos.

Entre os temas que serão abordados por Wanglon estão entusiasmo na vida e no trabalho, apreciação por si mesmo e pelas coisas que faz, valorização pessoal e autoimagem, bom humor, mudança, crença e persistência nos sonhos.

A palestra será realizada no Auditório do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202), às 19h.

Gestão
O objetivo do projeto Gestão em Debate é promover a aproximação dos acadêmicos com as empresas e seus gestores. Dessa forma, os alunos têm à disposição mais um diferencial: a oportunidade de dialogar com profissionais experientes, que trazem variadas informações e conhecimentos para serem compartilhados.

Vestibular
Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira estão no rol dos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno da UCPel. As inscrições já estão abertas e o candidato poderá escolher uma entre duas datas disponíveis para realizar a prova: 17 de junho ou 08 de julho. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Vestibular.