/ Notícias / Projeto esportivo no Parque Tênis é retomado nesta terça-feira (22)
Projeto esportivo no Parque Tênis é retomado nesta terça-feira (22)
21.05.2012 | 16:48 | #institucional
Projeto esportivo no Parque Tênis é retomado nesta terça-feira (22)
Nesta terça-feira (22) será retomado o projeto “Tênis, Inclusão e Bem Estar”, uma parceria entre o Laboratório de Eventos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o Parque Tênis Clube e a C&M Assessoria de Comunicação que busca incentivar as crianças do Lar São Luiz Gonzaga à prática de esportes.

A prática do tênis aliada à construção de cidadania foi o principal objetivo do projeto desenvolvido com 12 alunos do Lar durante o ano letivo de 2011. Em 2012, com uma nova turma, a ideia é continuar com aulas de tênis quinzenais neste projeto que deu certo no ano anterior. “Foi muito produtivo para os alunos e professores, pois o comportamento dos participantes do projeto melhorou muito, além do desenvolvimento de suas habilidades motoras”, conta a diretora do Lar São Luiz Gonzaga, Bianca Weber.

Participarão das aulas alunos de quatro e cinco anos de idade. A atividade de retomada do projeto será realizada a partir das 14h no Parque Tênis, localizado na Avenida República do Líbano, 31.