/ Notícias / Projeto de Vivências Acadêmicas junto ao eNASF-AP prorroga prazo de inscrições
Projeto de Vivências Acadêmicas junto ao eNASF-AP prorroga prazo de inscrições
Projeto de Vivências Acadêmicas junto ao eNASF-AP prorroga prazo de inscrições

Foram prorrogadas as inscrições para a participação no Projeto Vivências Acadêmicas, iniciativa voluntária que visa proporcionar vivência multiprofissional para os estudantes da área da saúde. Interessados têm até as 12h do dia 15 de maio para fazer a inscrição via formulário. A atividade é coordenada pelo Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Primária (eNASF-AP).  

Com vagas direcionadas a estudantes de diversos cursos da área da saúde, o programa acontece de maio a outubro de 2023, com previsão de início no dia 18. As atividades ocorrem através de dois encontros quinzenais, divididos em encontros teóricos (remotos) e encontros práticos (presenciais) — sendo os práticos atendimentos e/ou acompanhamento dos profissionais da eNASF-AP em uma das seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) administradas pela UCPel. 

Dentre os critérios de seleção estão a disponibilidade de horário, o semestre ou ano que o aluno está cursando e se possui algum conhecimento prévio na área. Serão priorizados alunos a partir do 5º semestre ou 3º ano. Ao final do projeto, os alunos deverão apresentar um resumo em um evento científico baseado em suas vivências ao longo do período. 

Mais informações podem ser acessadas no edital.

Redação: Leticia Vieira

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?