/ Notícias / Projeto de Vivências Acadêmicas junto a eNASF-AP seleciona bolsistas
Projeto de Vivências Acadêmicas junto a eNASF-AP seleciona bolsistas
Projeto de Vivências Acadêmicas junto a eNASF-AP seleciona bolsistas

Acadêmicos interessados em atuar em cenários multiprofissionais na atenção primária à saúde podem se inscrever no Projeto de Vivências Acadêmicas junto ao Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Primária (eNASF-AP). Edital seleciona nove bolsistas voluntários para participação em atividades teóricas e práticas. 

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (13) pelo link . Podem participar alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. 

É critério de seleção a disponibilidade de horário na quinta-feira à tarde para as atividades teóricas e de mais um período diurno durante a semana. Serão priorizados na seleção alunos cursando a partir do 5º semestre ou 3º ano. 

O projeto de vivências é de cunho voluntário, sem remuneração aos alunos selecionados. A participação será comprovada a partir de certificação específica. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 18 de maio através de e-mail encaminhado para todos os alunos inscritos. 

Mais informações estão disponíveis no edital do projeto.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?