/ Notícias / Projeto de extensão da UCPel participa do Festival Vira Lata
Projeto de extensão da UCPel participa do Festival Vira Lata
19.10.2012 | 11:02 | #ecologia
Projeto de extensão da UCPel participa do Festival Vira Lata
O projeto de extensão Rastro Selvagem, do curso de Ecologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), participará do Festival Vira Lata, que ocorre de 18 a 20 de outubro, integrando o calendário do Circuito Sul de Festivais e a Rede Brasil de Festivais.

O Festival, parceria entre produtora Lo Bit e o Sotaque Coletivo, visa a integração das mais diversas artes, como audiovisual, música, dança, teatro, artes visuais, economia solidária e tantas outras formas artísticas presentes em nosso meio cultural. Os sete alunos do projeto de extensão da UCPel participam com a montagem de uma exposição de material lúdico acerca da preservação ambiental.

O evento contará com oficinas sobre a produção de eventos culturais e tecnologias livres, show com diversas bandas e intervenção artística. As atividades ocorrem em locais variados.

Inscrições e programação completa na página oficial do evento no Facebook.