/ Notícias / Projeto Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora promove mais dois encontros
Projeto Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora promove mais dois encontros
18.08.2015 | 17:54 | #comunidade
Projeto Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora promove mais dois encontros
O Lar da Criança São Luiz Gonzaga da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) dá prosseguimento ao projeto Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora com um encontro sobre empreendedorismo e a realização de mais uma oficina de culinária. Voltado para a comunidade localizada no entorno do Lar, o projeto oferece gratuitamente cursos na área de gastronomia e empreendedorismo.

As atividades ocorrem desde o mês de janeiro e têm como principal objetivo potencializar a inclusão e promoção social. O próximo encontro será uma palestra, proferida pelo professor da UCPel Samuel Ongaratto com o tema “Precificação e Marketing”. A palestra ocorrerá no dia 20, das 14h às 17h, no Lar da Criança, e é voltado para as famílias que integram o projeto, mas interessados também podem participar através de inscrição na secretaria do Lar. 

A programação do Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora terá continuidade no mês de setembro com a realização de mais um curso de culinária. O tema "Culinária Criativa" será abordado pela especialista em Gestão de Eventos Manoela Neves Siewerdt, proprietária da Satolepcook - Finger Food. As inscrições para participação poderão ser feitas de 20 a 30 de agosto, das 8h30min às 11h30min, no Lar da Criança. O curso inicia no dia 09 de setembro e prossegue até 07 de outubro com encontros nas segundas, quartas e quintas das 14h às 17h. 

Parceria
O projeto Cozinha Experimental e Autonomia Empreendedora é realizado com verba obtida através de edital do Instituto Renner, lançado pela Rede Parceria Social em julho de 2014. Além de encontros de capacitação, equipamentos e utensílios para o aprendizado da fabricação de alimentos foram adquiridos e uma cozinha foi montada devido a recursos da parceria. O Lar da Criança São Luiz Gonzaga fica localizado na Avenida Brasil, 314.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?