/ Notícias / Programa Redes de Cooperação seleciona profissionais
Programa Redes de Cooperação seleciona profissionais
24.06.2014 | 11:37 | #institucional
Programa Redes de Cooperação seleciona profissionais
Foi divulgado o edital do processo de seleção profissional para o programa Redes de Cooperação, que será operacionalizado nos municípios abrangidos pelos COREDEs Sul e Centro Sul pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR). São quatro vagas disponíveis, uma para Supervisor Regional e três para Consultores.

O Projeto Redes de Cooperação é desenvolvido e operacionalizado através de Convênios entre o Governo do Estado e Universidades Regionais do Rio Grande do Sul que possuem articulação comunitária em suas regiões. É coordenado pela SESAMPE, através do Departamento de Apoio à Microempresa e Empresas de Pequeno Porte, e tem como objetivo fomentar a cooperação entre empresas, gerar um ambiente estimulador ao empreendedor e fornecer suporte técnico necessário à formação, consolidação e desenvolvimento das Redes.

Como requisitos mínimos, os candidatos devem ter formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos afins, preferencialmente com pós-graduação na área, além de experiência em gestão de pequenas e médias empresas.

Os documentos requisitados no edital devem ser entregues até as 12h do dia 25 de junho, no EDR da Universidade Católica de Pelotas (Rua Gonçalves Chaves, 373, Prédio E, Sala 201). O edital pode ser acessado aqui.