/ Notícias / Programa Jovem Aprendiz realiza Mostra de Talentos
Programa Jovem Aprendiz realiza Mostra de Talentos
15.12.2015 | 19:02 | #institucional #jovem-aprendiz
Programa Jovem Aprendiz realiza Mostra de Talentos
O Programa Jovem Aprendiz, desenvolvido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), realizou, na sexta-feira (11), sua primeira Mostra de Talentos. A atividade ocorreu no Auditório Dom Antônio Zattera e reuniu tanto os participantes das duas turmas do Programa na UCPel quanto escolas parceiras.

A coordenadora do Programa, Simoni Triantafilu, destacou a grande satisfação em mostrar, na ocasião, o quanto os aprendizes estão desenvolvendo suas habilidades e potencialidades.

A pró-reitora Acadêmica da UCPel, Patrícia Giusti, falou sobre a importância do Jovem Aprendiz para Pelotas e região, agradeceu às famílias dos estudantes, aos professores e colaboradores e destacou o comprometimento dos aprendizes - que já estão atuando na Universidade, na Mitra Arquidiocesana, no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e na Rádio Universidade (RU).

Integraram a programação apresentações de teatro, música e dança. Participaram da Mostra de Talentos o Lar da Criança São Luiz Gonzaga, o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Bibiano de Almeida, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Augusto de Assumpção, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Fernando Osório, o Centro de Atendimento ao Autista Dr. Danilo Rolim de Moura e o Programa Jovem Aprendiz da UCPel.