/ Notícias / Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica CNPq abre inscrições
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica CNPq abre inscrições
04.08.2016 | 14:50 | #institucional
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica CNPq abre inscrições
A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe até 9 de agosto as inscrições para a seleção de candidatos ao preenchimento das 29 vagas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq). A avaliação das propostas ocorrerá de 10 a 12 de agosto. O resultado final também será divulgado no dia 12. O período de atividades dos aprovados vai de agosto de 2016 até julho de 2017.

As inscrições devem ser feitas diretamente nas secretarias dos Programas de Pós-Graduação, de segunda a sexta-feira, nos horários divulgados no Edital 80/2016. Os candidatos devem apresentar a Ficha de inscrição do bolsista, disponível neste link, histórico escolar da graduação do aluno, cópia do CPF e Carteira de Identidade do aluno e declaração do aluno de que ele não possui nenhum vínculo empregatício.

O aluno precisa necessariamente estar regularmente matriculado em um curso de graduação na UCPel e não pode acumular a bolsa com a de outros programas. Essa regra não se aplica para o Prouni. O candidato também deve ter Currículo Lattes cadastrado e atualizado no site do CNPq.