/ Notícias / Programa de Pós-Graduação em Letras terá mais uma defesa de tese
Programa de Pós-Graduação em Letras terá mais uma defesa de tese
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) apresenta nesta sexta-feira (07), mais uma defesa de tese de Doutorado. Intitulada A Transferência Grafo-Fônico-Fonológica na Produção Oral e no Processamento de Priming em Multilíngues: Uma Perspectiva Dinâmica, da doutoranda Cíntia Avila Blank, a pesquisa será apresentada na sala 433 C, no Campus I da UCPel, às 10h.

A avaliação está a cargo da professora doutora Denise Cristina Kluge, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), da professora doutora Ingrid Finger, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), do professor doutor Ubiratã Kickhöfel Alves (UFRGS), do professor doutor Hilário Inácio Bohn (UCPel) e da professora doutora Márcia Cristina Zimmer (UCPel), orientadora da doutoranda e presidente da banca.