/ Notícias / Programa de Pós em Letras divulga datas de novas defesas
Programa de Pós em Letras divulga datas de novas defesas
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) convida para banca de apresentação de tese de três doutorandos. A primeira ocorrerá no dia 28 de julho, às 14h30min, na sala 430 C do Campus I e terá como tema O Letramento Digital e a Leitura Online no Contexto Universitário. O trabalho da doutoranda Jossemar de Matos Theisen será avaliado pelos professores Walkyria Maria Monte Mor (USP), Adriana Fischer (FURB), Camila Lawson Scheifer (UCPel), Hilário Inácio Bohn (UCPel) e Vilson José Leffa (UCPel), orientador da doutoranda e presidente da banca.

No dia 30 de julho, às 14h, na sala 304 K do Prédio Santa Margarida, ocorre a defesa da doutoranda Evanir Piccolo Carvalho, com o trabalho Os Letramentos e as Identidades nos Discursos dos Sujeitos da Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). A avaliação estará a cargo dos professores Luciana Iost Vinhas (Furg), Lúcia Valquíria Souza Grigoletti (UCPel), Fabiane Villela Marroni (UCPel), Vilson José Leffa (UCPel) e Hilário Inácio Bohn (UCPel), orientador da doutoranda e presidente da banca.

Já o trabalho intitulado A Travessia do Ser Aluno para o Ser Professor: Práticas de Letramento Pedagógico no PIBID, de Silvana Faccin Colaço, será apresentado no dia 31 de julho, às 8h30min, na sala 433 C, Laboratório 7, Campus I da UCPel. A avaliação está a cargo dos professores Maristela Pereira Fritzen (FURB), Ida Maria Morales Marins (UNIPAMPA), Camila Lawson Scheifer (UCPel), Vilson José Leffa (UCPel) e Hilário Inácio Bohn (UCPel), orientador da doutoranda e presidente da banca.