/ Notícias / Professores da UCPel são reconhecidos com bolsa de produtividade do CNPq
Professores da UCPel são reconhecidos com bolsa de produtividade do CNPq
Professores da UCPel são reconhecidos com bolsa de produtividade do CNPq
Sete professores dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram reconhecidos pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) como bolsistas de Produtividade em Pesquisa. O resultado corresponde a propostas apresentadas em 2013.

Do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC) foram contemplados os professores Luciano Dias de Mattos Souza, Fernando Celso Lopes Fernandes de Barros e Karen Jansen. Do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) os docentes Raquel da Cunha Recuero, Vilson José Leffa e Carmen Lúcia Barreto Matzenauer. A professora Regina Celia Tamaso Mioto foi contemplada pelo Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS).

As bolsas PQ são concedidas para pesquisadores de todas as áreas do conhecimento com o objetivo de distinguir seu trabalho e valorizar sua produção. Entre os critérios para concessão estão a produção científica, a participação na formação de recursos humanos e a efetiva contribuição para a área de pesquisa.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?