/ Notícias / Professores da UCPel são abordados na Blitz da Qualidade
Professores da UCPel são abordados na Blitz da Qualidade
15.09.2016 | 10:03 | #institucional
Professores da UCPel são abordados na Blitz da Qualidade
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foi palco, nesta quarta-feira (14), da Blitz da Qualidade. Organizada pela Assessoria de Planejamento e Controle de Qualidade (APCQ), a iniciativa é uma ação do Dia da Qualidade, criado em junho para promover o compromisso da Universidade com a excelência na prestação dos serviços. O foco da atividade realizada nesta semana foram os professores.

Todos os docentes da UCPel foram convidados a realizar atividades relacionadas à qualidade. Eles eram instigados a dar um conceito sobre o tema e relembrados que a missão da Católica é ser reconhecida como instituição de ensino, pesquisa e extensão de qualidade.

Segundo o coordenador da APCQ, Ezequiel Megiato, outro foco da iniciativa foi dar a merecida visibilidade aos profissionais. “Muito importante ressaltar a importância dos professores e a necessidade de melhoria contínua no conhecimento”, afirma.