/ Notícias / Professora de Contábeis recebe Prêmio Destaque Docência Universitária
Professora de Contábeis recebe Prêmio Destaque Docência Universitária
28.09.2012 | 18:41 | #ciencias-contabeis
Professora de Contábeis recebe Prêmio Destaque Docência Universitária
A professora do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Denise Raupp participou do Encontro Estadual de Professores e Coordenadores dos Cursos de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RS), em Porto Alegre. Na ocasião, Denise recebeu o Prêmio Destaque Docência Universitária, por seus 15 anos de profissão.

Docentes de várias instituições do Estado também receberam a distinção por sua contribuição ao “engrandecimento da classe contábil, ao desenvolvimento da ciência e à evolução da sociedade”. “Recebi o Prêmio com muita satisfação por fazer parte desta história”, comentou a professora, que foi coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UCPel de 2007 até o primeiro semestre de 2012.

A também professora da Católica, Maristela Roza, participou do evento, cujo tema central foram as Estratégias do Ensino Contábil para as Gerações Y e Z.