/ Notícias / Professora da UCPel participa de fórum nacional sobre serviços penais
Professora da UCPel participa de fórum nacional sobre serviços penais
Professora da UCPel participa de fórum nacional sobre serviços penais

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel), professora Aline Mendonça, integra painel de debate do I Fórum Nacional de Participação e Controle Social na Execução Penal. O evento ocorre nos dias 23 de novembro e 3 de dezembro, às 10h, no formato online.

O objetivo do fórum é fomentar a difusão de boas práticas no âmbito do sistema prisional. Promove ainda o diálogo entre órgãos que atuam na execução penal e na Ouvidoria Nacional dos Serviços Penais. 

No dia 23 de novembro, às 10h, ocorre o painel Voluntariado no Sistema Prisional. Participam do debate o médico Drauzio Varella, o diretor geral da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados, Valdeci Ferreira, e a diretora do Instituto Ação pela Paz, Maria Solange Senese. 

Em 3 de dezembro, às 10h, a docente da UCPel integra o debate sobre Participação e Controle Social na Execução Penal. Também participam a presidente da Federação dos Conselhos da Comunidade do Estado do Paraná, Maria Helena Orreda, a promotora de justiça Vanessa Cavallazzi, e o presidente da Besouro Agência de Fomento Social, Vinícius Lima.        

As inscrições podem ser realizadas através deste link.

 

Redação: Bruno Bohm  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?