/ Notícias / Professora da UCPel participa de evento em universidade mineira
Professora da UCPel participa de evento em universidade mineira
Professora da UCPel participa de evento em universidade mineira

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Aline Mendonça, participa do III Encontro de Economia Solidária, Trabalho e Lutas Sociais: 10 anos da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Universidade Federal de Alfenas (ITCP/UNIFAL–MG). O encontro virtual ocorrerá remotamente nos dias 22, 23 e 24 de novembro, com transmissão pelo Youtube da UNIFAL

A docente da UCPel integra a mesa-redonda Economia Solidária: desafios e potencialidades em tempos de pandemia, dia 22, às 19h30. Também participam o secretário executivo da Rede de Gestores da Economia Solidária, Jairo dos Santos, e a docente da UNIFAL, Ana Carolina Guerra como mediadora.    

Além de mesa-redonda, o evento contará com palestras, exibição de filmes e cerimônia para celebração dos 10 anos da ITCP. O governador do Maranhão, Flávio Dino, também palestra no evento remoto. Mais informações estão disponíveis no site, mesmo endereço em que as inscrições podem ser feitas gratuitamente.    


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?