/ Notícias / Professora da UCPel é nomeada para Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica
Professora da UCPel é nomeada para Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica
01.08.2014 | 14:35 | #fisioterapia
Professora da UCPel é nomeada para Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica
A professora Daniela Gomez Martin Iserhardt, coordenadora do curso de especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) integra o grupo de profissionais nomeados para a Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica (ABRAFITO). A professora fará parte do Comitê da Subespecialidade de Cabeça e Coluna Vertebral.

Daniela é a única representante do interior do Estado neste grupo. Os comitês de subespecialidades buscam aproximar a ABRAFITO dos associados e profissionais, por meio da promoção de eventos científicos e outras ações. "Como a Associação une todos os profissionais da área, será uma oportunidade para promover essa subespecialidade", apontou a professora.

Único curso Lato Sensu da região Sul na área, o curso de pós-graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica da UCPel está em período de inscrições. O curso será dividido em módulos, que contarão com um especialista para cada área. Os conteúdos programáticos serão compartilhados pensando em aliar teoria a vivências práticas, tendo como laboratórios locais como o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), a Piscina Terapêutica e a Clínica de Fisioterapia. Um dos docentes será o próprio presidente da ABRAFITO, Marcelo Faria Silva. 

As inscrições podem ser feitas aqui. No endereço estão disponíveis outras informações, como dias das aulas, carga horária total, critérios de seleção, investimento e outras informações.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?