/ Notícias / Professora da Enfermagem é eleita representante dos docentes em comissão estadual
04.12.2013 | 10:00 | #enfermagem
Nos dias 20 e 21 de novembro, foi realizado em Porto Alegre o 4º Encontro Estadual de Educação Permanente em Saúde, promovido pela Escola de Saúde Pública da Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a professora Cristiane de Moraes, do curso de Enfermagem da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), representou a Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES) da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde. Durante o evento ocorreu Plenária para votação dos membros da gestão 2014/2015 da CIES estadual, na qual Cristiane foi eleita membro representante dos docentes no Estado.

De acordo com a professora, para a Universidade a distinção contribui com maior visibilidade nos projetos. "Para o curso de Enfermagem, reflete na valorização do profissional na participação de comissões estaduais de integração ensino-serviço”, ressalta.
Durante o evento, foram realizadas discussões sobre as atividades realizadas pelos segmentos da área da saúde, gestão e controle social, com o intuito de promover a integração entre ensino, serviço e comunidade.