/ Notícias / Professor de Odontologia participa da Jornada Odontológica Sul-Riograndense
Professor de Odontologia participa da Jornada Odontológica Sul-Riograndense
23.08.2019 | 16:30 | #odontologia
Professor de Odontologia participa da Jornada Odontológica Sul-Riograndense

O professor do curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Gregori Boeira, está participando da 17º Jornada Odontológica Sul-Riograndense (JOS), em Gramado (RS). No evento, que reúne acadêmicos e profissionais, o docente ministra a palestra Resina Composta: Equilíbrio entre Função e Estética. A atividade encerra amanhã (24).

Entre os assuntos tratados por ele, estão a utilização de resina, casos de levantamentos e estabilizações oclusais, exemplos de reabilitações orais complexas, ajustes de guias de caninos, entre outros. Participando pela primeira vez da atividade, Boeira busca demonstrar de forma simplificada os protocolos que podem funcionar na reabilitação oral de pacientes que nunca tiveram acompanhamento odontológico.

De acordo com ele, a presença na jornada é de extrema importância, uma vez que reúne os principais nomes na área da Odontologia gaúcha. “O evento tem representantes de várias instituições e é importante para a UCPel marcar seu nome”, ressalta o professor.

Em sua 17º edição, a JOS se consolidou como um dos principais eventos gaúchos na área de Odontologia. Com o tema Compartilhar Conhecimento, a jornada conta com a presença de acadêmicos e profissionais reconhecidos no mercado, que buscam debater as principais técnicas e práticas da área, visando o compartilhamento de conhecimento atrelado ao crescimento e aperfeiçoamento profissional.

 

Redação: Kerolin Lulhier

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?