/ Notícias / Processo Reescolha da UCPel recebe inscrições
Processo Reescolha da UCPel recebe inscrições
09.12.2016 | 18:34 | #vestibular
Processo Reescolha da UCPel recebe inscrições
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre o período de inscrições para o Processo do Reescolha UCPel de Verão 2017. Estão sendo disponibilizadas 340 vagas distribuídas entre 20 cursos de graduação. As inscrições permanecem abertas até o dia 21 de fevereiro.

O Processo Seletivo é voltado para candidatos que tenham realizado as seguintes provas: Vestibular de Verão, de Fevereiro e de Inverno de 2015, Vestibular de Verão, de Fevereiro e de Inverno de 2016 e Vestibular de Verão de 2017. Não ter sido eliminado ou desclassificado nos processos mencionados acima também é pré-requisito para a realização da inscrição.

As inscrições devem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br. É necessário informar o número de CPF e optar por um dos cursos de graduação disponíveis para essa modalidade. A realização da inscrição não tem custo.

A divulgação dos classificados será realizada através de contato telefônico e de e-mail. Mais informações estão disponíveis em edital que pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico ou ainda podem ser obtidas através do e-mail vestibular@ucpel.edu.br e telefone (53) 2128.8269. Confira os cursos e o número de vagas abaixo:

Administração (15), Arquitetura e Urbanismo (10), Ciências Contábeis (20), Direito Matutino (5), Direito Noturno (15), Enfermagem (20), Engenharia Civil (15), Engenharia da Computação (15), Farmácia (10), Filosofia (10), Fisioterapia (10), Jornalismo (20), Letras (20), Odontologia (10), Pedagogia (25), Psicologia (10), Serviço Social (30), Design de Moda (20), Gestão Comercial (20), Gestão de Recursos Humanos (20) e Gestão Financeira (20).