/ Notícias / Pró-reitora palestra sobre saúde do idoso na Urcamp
Pró-reitora palestra sobre saúde do idoso na Urcamp
13.08.2014 | 19:43 | #institucional
Pró-reitora palestra sobre saúde do idoso na Urcamp
A pró-reitora Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Patrícia Giusti, foi a convidada da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) para ministrar a aula magna do Centro de Ciências da Saúde da instituição. Patrícia, que é graduada em Fisioterapia, falou sobre A saúde do idoso e sua interface na mídia para um público de aproximadamente 150 pessoas, entre professores e alunos.

“Na aula, tive a possibilidade de apresentar as oportunidades que os profissionais da saúde têm em relação à saúde do idoso, pensando em inovação e tecnologia”, explicou a pró-reitora, que, também, apresentou a proposta da parceria da UCPel com o Arranjo Produtivo Local (APL) – Complexo Industrial da Saúde e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A palestra ocorreu na última terça-feira (12).