/ Notícias / Primeira prova do Vestibular de Inverno da UCPel ocorre nesta terça-feira (20)
Primeira prova do Vestibular de Inverno da UCPel ocorre nesta terça-feira (20)
19.06.2017 | 16:37 | #vestibular
Primeira prova do Vestibular de Inverno da UCPel ocorre nesta terça-feira (20)
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza nesta terça-feira (20) a primeira prova do Vestibular de Inverno 2017. Além desta data, mais nove estão sendo oferecidas até o dia 15 de julho. A nota do Enem como forma de ingresso também pode ser utilizada. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 13 de julho e devem ser feitas através do site ucpel.edu.br/vestibular.

Os cursos com vagas disponíveis são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. No mês de junho, as provas serão realizadas nos dias 20 e 27, às 19h, e nos dias 22 e 29, às 10h. Em julho, as datas disponibilizadas são 1°, 6, 13 e 15, às 10h, e nos dias 4 e 11, às 19h. 


Para todos os cursos de graduação existe a possibilidade de obtenção do Crédito Estudantil reembolsável da Fundação Dom Antônio Zattera. Através do crédito, as parcelas mensais podem ser reduzidas até pela metade do valor. Para pessoas com 60 anos ou mais, a UCPel criou um programa especial voltado ao curso de Serviço Social, com parcelas que se iniciam a partir de R$190,00 no primeiro ano do curso. 

Mais informações sobre o Vestibular de Inverno da UCPel estão disponíveis no site vestibular.ucpel.edu.br. O valor da taxa é de R$ 50,00 para a modalidade da prova de redação agendada. Para interessados em participar do processo seletivo através da nota do Enem, as inscrições são gratuitas.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?