/ Notícias / Pré-Vestibular Ativa da UCPel prorroga inscrições
Pré-Vestibular Ativa da UCPel prorroga inscrições
06.11.2015 | 18:23 | #letras
Pré-Vestibular Ativa da UCPel prorroga inscrições
O Pré-Vestibular Ativa da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou as inscrições para estudantes interessados até o dia 10 de novembro. São ofertadas aulas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Redação, que serão ministradas por acadêmicos do curso de Letras da Instituição. Os conteúdos trabalhados serão os que tradicionalmente constam em provas de seleção.

O intensivo é voltado para público de baixa renda e será cobrada apenas uma taxa de inscrição de R$ 10,00 para compra de material utilizado em sala de aula. As turmas serão pequenas para que os acadêmicos da UCPel possam prestar um atendimento particularizado. 

A carga horária prevista ficará entre 20h e 40h com encontros a serem realizados durante o dia e duas vezes por semana na UCPel. Nesta edição, ficarão responsáveis pelas aulas 15 acadêmicos da Letras supervisionados por professores do curso. As aulas estão previstas para iniciar no dia 11 de novembro. 

As inscrições poderão ser realizadas através deste link. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail projetoativa2015@gmail.com.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?