/ Notícias / Prazo para inscrição no Vestibular da UCPel chega ao fim na sexta-feira
Prazo para inscrição no Vestibular da UCPel chega ao fim na sexta-feira
05.07.2016 | 09:47 | #institucional #vestibular
Prazo para inscrição no Vestibular da UCPel chega ao fim na sexta-feira
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) encerra nesta sexta-feira (08) o período de inscrição para o Vestibular de Inverno. Os interessados em concorrer às 465 vagas disponibilizadas para ingresso no segundo semestre terão de fazer a prova de Redação na próxima terça-feira, dia 12 de julho, às 20h.

São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Jornalismo, Odontologia e Psicologia.

As inscrições devem ser realizadas pelo site ou na Central de Atendimento, localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), das 10h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A divulgação dos aprovados está prevista para ocorrer no dia 14 de julho. As matrículas ocorrerão, no dia 18. Quem for aprovado no Vestibular poderá concorrer ao Crédito Estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera, reembolsável após a conclusão do curso. É possível pleitear até 50% de redução no valor das parcelas da graduação, após análise do perfil do candidato e se cumpridas as regras previstas para concessão do benefício.

Processo Extravestibular

A UCPel também encerra no dia 8 de julho as inscrições para ingresso através do processo Extravestibular, que não exige nenhum tipo de prova. Interessados em estudar como aluno temporário, iniciar uma graduação como portador de diploma de curso superior, fazer reintegração ou transferência podem procurar a Central de Atendimento da UCPel para realizar a inscrição, das 10h às 22h.

O ingresso como portador de título não contempla Medicina e Odontologia. Por outro lado, requerentes dessa modalidade que estejam interessados nas outras graduações podem ganhar desconto de 50% se forem formados na Universidade e de 30% caso sejam egressos de outras instituições de ensino. Mais informações pelos telefones (53) 2128-8232 (53) 2128-8243.