/ Notícias / Prazo para inscrição de candidatos a monitoria é aberto
Prazo para inscrição de candidatos a monitoria é aberto
05.08.2016 | 17:26 | #institucional
Prazo para inscrição de candidatos a monitoria é aberto
A Pró-reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe do dia 8, até as 10h de 15 de agosto, o prazo para inscrições de acadêmicos interessados em participar da seleção de monitores. Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da instituição.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponibilizado no link. Os candidatos devem comprovar o aproveitamento na disciplina em que a monitoria será exercida, com média final igual ou superior a 7. Apenas uma disciplina poderá ser escolhida.

A seleção será realizada através de prova escrita e de entrevista. O resultado final será divulgado em 1º de setembro. A monitoria será iniciada em 5 de setembro e concluída em 9 de dezembro. Todas os critérios da seleção estão disponíveis no edital nº 81/2016.