/ Notícias / Prazo para eleger representantes na Secretaria de Acompanhamento do Pessoal Docente vai até segunda
12.08.2016 | 15:20 | #institucional
Em razão de um problema técnico no acesso à internet da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), coordenadores de cursos e professores têm até as 8h de segunda-feira (15) para escolher seus representantes para a Secretaria de Acompanhamento do Pessoal Docente (SAPD). A eleição ocorre exclusivamente pelo Sapu.

O processo de escolha é acompanhado pela comissão formada pelos professores Ana Cláudia Siqueira Lucas, Ezequiel Megiato e Paula Yamin. As regras da eleição podem ser consultadas nas portarias abaixo.