/ Notícias / PRAC/UCPel divulga edital com bolsas de monitoria
PRAC/UCPel divulga edital com bolsas de monitoria
06.03.2015 | 15:25 | #institucional
PRAC/UCPel divulga edital com bolsas de monitoria
A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou dois editais de monitoria com bolsas renumeradas e voluntárias. Acadêmicos interessados podem se inscrever por meio de formulário on-line disponível no SAPU. Serão ofertadas 46 bolsas remuneradas e 62 voluntárias. No edital destinado para monitoria inclusiva é ofertada uma vaga remunerada.

Para participar, o acadêmico precisa estar matriculado e comprovar média igual ou superior a 7,0 na disciplina que será exercida a monitoria. Não poderá fazer a inscrição na modalidade remunerada o acadêmico que possuir outra bolsa ou benefício remunerado da UCPel, exceto bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni).

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 12 de março. A prova escrita ocorrerá no dia 14 de março e as entrevistas nos dias 24 e 25 de março. Mais informações estão disponíveis aqui e aqui.