/ Notícias / PRAC abre nova seleção para voluntários de extensão
PRAC abre nova seleção para voluntários de extensão
18.08.2023 | 11:13 | #edr
PRAC abre nova seleção para voluntários de extensão Ação extensionista de regularização fundiária no Capão do Leão. Foto: Alisson Assumpção

A Pró-reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através da Coordenação de Educação Continuada e Extensão e do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), lança novo edital para vagas em projetos e programas de extensão. Serão disponibilizadas 46 vagas e, para se inscrever, o aluno deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da UCPel.

As inscrições deverão ser realizadas de 21 a 27 de agosto. O candidato deverá preencher o formulário disponível no edital através do seu e-mail institucional e optar por um dos projetos que disponibilizam vagas. 

Mais informações estão disponíveis no edital


Experiência prática 


Para o  coordenador de Educação Continuada e Extensão, professor Daniel Schuch, a participação dos alunos em projetos de extensão aproximam a realidade das comunidades com os conhecimentos que se desenvolvem em sala de aula ao longo das disciplinas. 

Segundo a acadêmica Juliana Bilhalva Vieira, ex- voluntária da extensão, esse novo edital é uma oportunidade para os alunos que não estavam matriculados na universidade no início do ano participarem da seleção para expandir e enriquecer ainda mais a sua formação acadêmica. 


Redação: Camila de Leon

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?