/ Notícias / PPGPSDH realiza seminário sobre políticas sociais em países do Mercosul
PPGPSDH realiza seminário sobre políticas sociais em países do Mercosul

O Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) realiza seminário sobre gestão e participação nas políticas sociais em países do Mercosul: práticas e desafios no contexto atual. O evento é virtual e acontece no dia 8 de novembro, a partir das 16h.

Promovida pela linha de pesquisa Estado, Direitos Sociais e Política Social do PPGPSDH, a atividade conta com expositores internacionais. Os docentes Pablo Bentura, da Universidade da República do Uruguai (UDELAR); Malena Violeta Franco da Universidade Nacional de Assunção (UNA) e Myriam Barone da Universidade Nacional de Misiones da Argentina (UNam) são os convidados.

Interessados em participar podem garantir inscrição via formulário online. O link da transmissão será posteriormente compartilhado com os inscritos.