/ Notícias / PPGL/UCPel promove quatro defesas de mestrado
PPGL/UCPel promove quatro defesas de mestrado
PPGL/UCPel promove quatro defesas de mestrado
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida para defesa de mais quatro bancas de dissertação. Três ocorrerão no dia 15 de dezembro, sendo a primeira delas intitulada As Questões de Interpretação no Enem 2014: Uma Análise Interpretativa, do mestrando Jeferson da Silva Schneider. A defesa ocorrerá às 10h na sala 307 K, Prédio Santa Margarida, e a banca será formada pelas professoras Marilei Resmini Grantham (FURG), Aracy Graça Ernst (UCPel) e Ercília Ana Cazarin (UCPel).

Às 14h30min será a vez da mestranda Luciane Botelho Martins apresentar o trabalho Mafalda: Gestos de Leitura a Partir do Funcionamento Discursivo da Interrogação. A defesa também será realizada na sala 307 K Prédio Santa Margarida e a banca será formada também pelas professoras Marilei Resmini Grantham (FURG), Ercília Ana Cazarin (UCPel) e Aracy Graça Ernst (UCPel). 

Ainda no dia 15 de dezembro, às 19h30min, o mestrando Leandro Pimentel Rodrigues Moreira defende o tema A Percepção da Fricativa Interdental Surda do Inglês (L2) por Falantes Nativos do Português. A apresentação do trabalho ocorrerá na sala 307 K, Prédio Santa Margarida, e a banca será formada pelas professoras Susiele Machry da Silva (UTFPR), Carmen Lúcia Barreto Matzenauer (UCPel) e Camila Lawson Scheifer (UCPel). 

No dia 17, Letícia Formoso Assunção defende a dissertação Mademoiselle Chanel: Um Discurso entre a Magia do Glamour e a Eloquência da Solidão. A apresentação será na sala 2013 K, no Prédio Santa Margarida, às 14h. A avaliação estará a cargo da das professoras Renata Kabke Pinheiro (UFPel), Camila Lawson Scheifer (UCPel) e Eliane Terezinha do Amaral Campello (UCPel), orientadora da mestranda e presidente da banca.

O Prédio Santa Margarida fica localizado na rua Padre Anchieta, 1.274. Até às 18h a entrada se dá pela rua Dom Pedro II.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?