/ Notícias / PPGL/UCPel convida para defesas de trabalhos
PPGL/UCPel convida para defesas de trabalhos
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) convida o público interessado para a defesa da tese de doutorado, intitulada “Aprendizagem Conectada em Modos de Participação do Scratch: Proposta de Tipologia”, escrita por Carolina Campos Rodeghiero, e para a defesa de dissertação de mestrado de  Felipe Bonow Soares, denominada “Discurso Político no Facebook: Análise das Páginas dos Candidatos à Prefeitura de Pelotas em 2016”.

A dissertação será defendida no dia 2 de dezembro, às 13h30min, na sala 433C (Laboratório 7), Campus I. A mesa de avaliação será composta pelos professores doutores Camila Lawson Scheifer (UCPel), Maria Clara Aquino Bittencourt (UNISINOS) e Raquel da Cunha Recuero (UCPel), orientadora do mestrando e presidente da banca.

A defesa da tese ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 14h30min, na sala 432 do Campus I. A avaliação estará a cargo dos professores doutores Jorge Martín Dominguez (Universidade de Salamanca – USAL), Leo Burd (Massachusetts Institute of Technology - MIT), Rosária Ilgenfritz Sperotto (UFPel), Vilson José Leffa (UCPel) e da Raquel da Cunha Recuero (UCPel), orientadora da doutoranda e presidente da banca.