/ Notícias / PPG Letras participa de congresso internacional
PPG Letras participa de congresso internacional
Professores e doutorandas do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) participaram, entre os dias 19 e 21, do Congresso Internacional da Linguística Aplicada Crítica (Internacional Congress of Critical Applied Linguistics - ICCAL). O encontro foi realizado na Universidade de Brasília (UnB).

Representaram o PPGL os professores Hilário Bohn e Camila Lawson Scheifer e as doutorandas Luiza Machado da Silva e Sabrina Duro Rosa. O grupo apresentou suas pesquisas no evento.

O Congresso tem a proposta de promover atualização, desenvolvimento e avanço teórico-pedagógicos compatíveis com a Linguística Aplicada Crítica. Para isso, cria espaço para interação e compartilhamento de conhecimentos desse campo entre alunos e professores pesquisadores nacionais e internacionais.