/ Notícias / Possibilidades de intercâmbio são apresentadas em encontro na UCPel
Possibilidades de intercâmbio são apresentadas em encontro na UCPel
21.03.2013 | 14:42 | #institucional
Possibilidades de intercâmbio são apresentadas em encontro na UCPel
Os acadêmicos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) com interesse em realizar intercâmbio terão uma oportunidade para conhecer todas as possibilidades oferecidas através do Programa de Mobilidade Estudantil. No encontro que ocorre hoje (21), às 18h15min, na sala 425 C, a Assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio da Instituição vai mostrar todas as modalidades existentes, os convênios e localidades disponíveis e requisitos para participação.

Também estarão presentes no encontro a Egali Intercâmbio e a AIESEC Pelotas, parceiras da UCPel. A atividade é destinada especialmente aos estudantes do primeiro semestre. Mais informações sobre o Programa estão disponíveis no site da Assessoria de Relações Internacionais e Intercâmbio da UCPel ou ainda através do telefone (53) 2128.8235.