/ Notícias / Posse do novo diretor do HUSFP será nesta segunda-feira (4)
Posse do novo diretor do HUSFP será nesta segunda-feira (4)
01.06.2012 | 17:19 | #institucional
Posse do novo diretor do HUSFP será nesta segunda-feira (4)
Nesta segunda-feira (4), ocorre a posse do novo diretor de Gestão do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Valdir Schäfer vai assumir o posto substituindo o diretor Elói Tramontin, que deixa o cargo após 12 anos para exercer uma nova atividade profissional.

O evento vai ocorrer no Anfiteatro do Hospital, às 10h. À noite, haverá um jantar em comemoração, por adesão.

Schäfer atuou por 13 anos no Hospital, onde exerceu as funções gerente de Hotelaria – que engloba setores como Nutrição, Farmácia, Lavanderia e Higienização -, além de gerente de Suporte à Gestão e Logística. Acumulou vasta experiência em diversas áreas do Hospital, que conhece a fundo.