/ Notícias / Pós-Graduação em Letras tem nova defesa de dissertação
Pós-Graduação em Letras tem nova defesa de dissertação
O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) contará com mais uma defesa de dissertação nos próximos dias, a da mestranda Lisandra Rutkoski Rodrigues. O trabalho é intitulado Diferenças cognitivas entre monolíngues e bi/multilíngues: funções executivas potencializadas pela prática de troca de código? (“Cognitive differences between monolinguals and bi/multilinguals: executive functions boosted by code-switching?”).

A apresentação será na sala 100K do Prédio Santa Margarida, às 10h do dia 15 de março. A banca é composta pela presidente, professora Dra. Márcia Cristina Zimmer, da UCPel; professora Dra. Mailce Borges Mota, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e da professora Dra. Lílian Cristine Scherer, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).